Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu amigo secreto é...

Eu raramente participo de amigos secretos. Esse tipo de confraternização de final de ano geralmente não me agrada, já que eu quase sempre tiro alguém difícil de presentear, entre outros motivos. Entretanto, há algumas semanas, enquanto fazia minha visita periódica ao Spleen Juice, me deparo com uma proposta no mínimo interessante: Blogueiro Secreto. Faço minhas as palavras de Dasty:

"eu decididamente não sou fã de amigos secretos, por que:

a) Meu amigo secreto, na maioria das vezes, é uma pessoa que nunca falei na vida e não sei absolutamente nada sobre ela;

b) Geralmente sou a amiga secreta de uma pessoa que também nunca falou comigo;

c) Os presentes que ganho geralmente não gosto.
Mesmo assim, achei que seria legal fazer um amigo secreto entre blogueiros, não parece ser algo complicado e podemos acabar conhecendo uns aos outros, sem falar na divulgação que um blog pode fazer do outro."

Dito isso, vamos ao que interessa: meu amigo secreto...

Gosta de filmes, desenhar gibis, é bom em geografia, gosta de blogs (um em especial, que eu particularmente também sou fã), de ler, de séries e o blog dele pode ser representado por uma imagem:


Bom, eu não conhecia o Espelho Digital, mas gostei muito do modo como o Cadu escreve sobre assuntos diversos - desde filmes e músicas a micos e dicas de blogs. Mal posso esperar para ler o post próprio sobre As Melhores Coisas do Mundo, by the way.

Meu "presente", então, é um dos momentos mais divertidos que já vi num filme e também uma dica de filme para você completar sua lista de um filme por dia. 

A cena mais divertida: Sandra Bullock cantando e dançando Get Low, em A Proposta. Espero que você se divirta tanto quanto eu me divirto vendo e re-vendo essa cena!




E um filme muito bonitinho que eu vi, gostei e até já fiz um post sobre por aqui é It's Kind Of A Funny Story - traduzido como Se Enlouquecer, Não Se Apaixone. Ah, esses títulos traduzidos nada-a-ver...

O filme conta a história de Craig, um menino que acredita ser depressivo e uma ameaça à si mesmo e pede para ser internado. Então, ele acaba indo parar na ala psiquiátrica para adultos de um hospital, já que a ala adolescente está em reformas. No hospital ele faz dois amigos, Bobby e Noele, e descobre que talvez seus problemas não sejam tão ruins assim. 

Espero que você ainda não tenha visto esse e se divirta muito assistindo. Não é um drama psicológico pesado, apesar de se passar inteiro dentro de um hospital.. o filme trata de assuntos cotidianos - e alguns pesados, também - de uma forma bem leve e simples. Perfeito para se ver nas férias! Aqui vai o trailer:




Espero que você goste do filme, Cadu, e aproveite suas férias!

Aproveito pra deixar um Feliz Natal e Feliz Ano Novo para os meus fiéis cinco leitores e até 2013 :)

2 comentários:

  1. Oi Nicole!
    Essa cena não sai da minha cabeça desde que assisti o filme kkkkkkkk
    Fiquei curioso com o trailer de It's Kind Of A Funny Story, vou ver com certeza! :P
    Adorei os presentes e seus textos também!

    ~> Espelho Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que você gostou!
      Depois me conta o que achou do filme :D

      Excluir

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!